20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Fornecimento de água será interrompido em 8 bairros de Florianópolis nesta quarta-feira

spot_img

Fornecimento de água será interrompido em 8 bairros de Florianópolis nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

A Casan divulgou uma nota alertando os moradores dos bairros Agronômica, Trindade, Saco Limões, Pantanal, Santa Mônica, Itacorubi, João Paulo e Córrego Grande que o fornecimento de água estará prejudicado na tarde desta quarta-feira, 21. Equipes da Empresa estarão trabalhando na substituição do conjunto moto-bomba do reservatório do Sistema de Abastecimento que atende essa região e que apresentou problemas. O serviço será realizado entre as 13h e as 20h, e o fornecimento começa a ser restabelecido após a conclusão dos trabalhos.

A Casan lembra que a normalização do abastecimento acontece gradativamente, e por isso pede a colaboração dos usuários da região para que não desperdicem água ao longo desta quarta-feira, limitando o consumo ao essencial. Desta forma serão evitados maiores transtornos a moradores das regiões mais altas e também aos que residem nas pontas das redes de distribuição – locais que pedem mais pressão para a chegada da água.

A Central de Atendimento da Casan está à disposição 24 horas por dia para informações e solicitações de serviços no 0800-643-0195 e também através de chat na sua página na internet www.casan.com.br

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img