20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Argel Fucks é o novo treinador do Figueirense

spot_img

Argel Fucks é o novo treinador do Figueirense

spot_imgspot_img

Argel Fucks, que estava no Joinville desde a sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2012, é o novo técnico do Figueirense. A informação foi divulgada no perfil oficial do Figueirense no Twitter por volta das 22h40 deste domingo, 13.

Segundo o time declarou, “Em comum acordo com a diretoria alvinegra Branco não é mais o técnico do Figueirense”. E mais: “Argel Fucks é o novo técnico e será apresentado está semana no Figueirense”.

O técnico Branco não resistiu à perda do título, com duas derrotas na final contra o arquirrival Avaí: 3 x 0 no dia 6, no Estádio da Ressacada, e 2 x 1 neste domingo, no Orlando Scarpelli.

O tetracampeão do mundo, porém, fez uma campanha excelente. Tendo Branco à frente, o Figueirense conquistou 13 vitórias, empatou 5 jogos e perdeu apenas 4 vezes – fez 56 gols e levou 30. O time ganhou os dois turnos da competição, teve o melhor ataque e fez a melhor campanha geral.

Às 23h20, no site do clube, foi publicada a informação da troca de técnico, com mais esta declaração: “A diretoria agradece o trabalho realizado pelo Branco nesta competição e deseja sucesso nos projetos futuros”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img