16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Arquiteta de Florianópolis é premiada em Londres

spot_img

Arquiteta de Florianópolis é premiada em Londres

spot_imgspot_img

A arquiteta Juliana Pippi, do escritório Juliana Pippi Arquitetura e Design, de Florianópolis, foi premiado no International Property Awards 2013, no Grosvenor House Hotel, em Londres. A cerimônia ocorreu na última sexta-feira, 6, e os projetos contemplados foram: Biblioteca do Casarão – espaço permanente criado para a Mostra Casa Nova 2012 – e o Loft Made in Brasil, exibido no mesmo ano na Casa Cor Santa Catarina.

Na categoria Public Service Interior, o escritório levou três estatuetas com o espaço Biblioteca do Casarão: o Best Public Service Interior Brazil, Best Public Service Interior Central and South America, e o maior título da edição no grupo: o BEST INTERNATIONAL PUBLIC SERVICE INTERIOR. Com o projeto Loft Made in Brasil, apresentado na Casa Cor Santa Catarina 2012, foram dois prêmios na categoria Interior Show Home: o Best Interior Show Home Brazil e Best Interior Show Home Central and South America.

Considerado um dos mais importantes prêmios da indústria de imóveis comerciais e residenciais internacional, com foco na valorização da propriedade intelectual de escritórios do mundo todo, a arquiteta concorreu com mais 600 profissionais e escritórios na etapa Américas. "Nossa Américas competição regional abrange uma grande área geográfica e uma variedade de culturas diversas , mas todos os vencedores têm uma coisa em comum: a alta qualidade e inovação apresentada em seus projetos vencedores e excelente serviço prestado aos clientes", destaca Stuart Shield, presidente do International Property Awards.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img