19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Arquiteto português fará palestra ”Percurso e Obra” em Florianópolis

spot_img

Arquiteto português fará palestra ”Percurso e Obra” em Florianópolis

spot_imgspot_img

Um dos expoentes da vanguarda da arquitetura de Portugal, José António Barbosa profere a palestra Percurso e Obra em Florianópolis no dia 2 de outubro. Promovida pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-SC), a palestra será baseada em suas experiências, além de traçarem um paralelo entre as realidades portuguesa e brasileira do segmento. Questões energéticas e sustentáveis, internet e isolamentos térmicos e acústicos também serão abordadas.

Vencedor de importantes prêmios, como o ArchDaily Building of the Year, Barbosa também teve seu projeto do edifício da Vodafone Porto o vencedor como o melhor de 2010, também considerado pela publicação The Cool Hunter um dos 20 prédios de escritórios mais criativos do mundo.

Promovidas pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-SC), as palestras serão baseadas em suas experiências, além de traçarem um paralelo entre as realidades portuguesa e brasileira do segmento. Questões energéticas e sustentáveis, internet e isolamentos térmicos e acústicos também serão abordadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img