22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Rede municipal de São José abre período de matrículas para 2015

spot_img

Rede municipal de São José abre período de matrículas para 2015

spot_imgspot_img

A Prefeitura de São José divulgou nesta segunda-feira, 29, o calendário de matrículas para o ano letivo de 2015 na rede municipal. Para alunos regularmente matriculados, a rematrícula acontece entre 29 de setembro e 10 de outubro de 2014. A divulgação do número de novas vagas será no dia 13 de outubro, na escola, no período vespertino. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José.

As inscrições para solicitação de matrícula na Educação Infantil e ensinos Fundamental e Médio, estarão abertas de 14 a 29 de outubro. De acordo com o edital, havendo mais candidatos que o número de vagas existentes, será realizado sorteio, nas respectivas unidades escolares. A divulgação da relação completa será no dia 7 de novembro.

Já a matrícula para os novos alunos será oferecida entre 10 e 21 de novembro, nas unidades escolares. É importante recordar que o não comparecimento no período estipulado implicará na perda da vaga e serão chamados os candidatos da lista de espera. No ato da matrícula deverão ser apresentados os documentos de acordo com as normas da escola.

Segundo a secretária de Educação Méri Hang, para 2015 a rede municipal de ensino espera um grande número de matrículas. “Nossa intenção é fazer com que os pais procurem nossas unidades escolares, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Neste ano, estamos antecipando todas essas atividades para que as famílias não tenham que se preocupar com as matrículas e rematrículas durante o final do ano, em período de férias”, pontuou a secretária.

Cronograma

29 de setembro a 10 de outubro – Rematrícula para alunos já matriculados
13 de outubro – Divulgação do número de vagas nas unidades escolares
14 a 29 de Outubro – Inscrições para solicitação de matrícula (Educação Infantil, ensinos Fundamental e Médio)
7 de novembro – Divulgação da relação de alunos
10 e 21 de novembro – Matrícula dos novos alunos
Os editais completos encontram-se disponíveis em:
Edital n° 008/2014 – Ensino Fundamental e Ensino Médio
Edital n° 009/2014 – Educação Infantil

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img