18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Artefacto inaugura loja própria na Grande Florianópolis

spot_img

Artefacto inaugura loja própria na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Sinônimo de mobiliário de alto padrão e qualidade, a Artefacto inaugurou nesta terça-feira (28) loja própria na Grande Florianópolis e o destino escolhido pela operação foi o Continente Shopping. Com 45 anos de tradição, a marca traz na sua essência conceitos alinhados aos mais diversos estilos de casas, refletidos em projetos únicos que conectam design e moda.

A loja do Continente Shopping ficará localizada em frente ao Starbucks e terá 2.000 m², permitindo um amplo espaço para a demonstração do mobiliário e a circulação dos clientes. Os produtos poderão ser adquiridos a pronta entrega ou por meio de encomenda. Para a inauguração, a vitrine conceito do shopping será assinada pela renomada arquiteta Roberta Zimmermann, conhecida por projetos sofisticados, onde harmoniza o estilo clássico com o contemporâneo.

Para o Superintendente do Continente Shopping, Marcelo Krob, a chegada da operação demonstra o compromisso do shopping em trazer marcas de alto padrão e referência: “A Artefacto é uma loja conhecida internacionalmente pelos móveis de alto padrão e experiência que proporciona aos clientes e agora vem complementar o mix de decoração do Continente Shopping. Buscamos sempre trazer as melhores operações para os nossos clientes e a chegada da marca reforça esse nosso compromisso”, pontua o executivo.

Serviço:

O que: Inauguração Artefacto.

Quando: Dia 28 de setembro.

Onde: No Continente Shopping.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img