21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Artista Ricardo Ramos expõe na Casa Cor a partir desta quinta-feira

spot_img

Artista Ricardo Ramos expõe na Casa Cor a partir desta quinta-feira

spot_imgspot_img

Quem for visitar a edição deste ano da Casa Cor Santa Catarina, vai poder conferir o Atelier dos 100 Sentidos, espaço que apresenta variadas exposições de arte. A partir desta quinta-feira, 23, o artista plástico Ricardo Ramos apresentará um mix de telas inéditas com releituras de grandes artistas e obras da série Sobrevoo. A abertura da exposição do artista ocorrer nesta quinta às 20h com uma vernissage e as telas ficam expostas até dia 25.

A sede da Casa Cor este ano é o Simphonia Woa Beiramar, da WOA Empreendimentos, dentro do condomínio Jazz Club (Av. Beira-Mar Norte, 3.974), em Florianópolis.

Sobre a Casa Cor
Criada em 1987, a Casa Cor, empresa integrante do Grupo ABRIL, é hoje reconhecida como a maior mostra de arquitetura e decoração das Américas e o segundo maior evento do mundo atrás apenas da feira de Milão. As mostras Casa Cor contam sempre com apoiadoras locais e se tornaram oficiais nos calendários das cidades onde estão presentes, movimentando o mercado e proporcionando oportunidades para profissionais, fornecedores e consumidores do ramo e empresas interessadas no público visitante do evento.

A mostra é realizada anualmente em um imóvel redesenhado e decorado por um seleto grupo de profissionais. Cada ambiente é assinado por um ou mais profissionais, que podem modificar livremente o espaço de acordo com a temática estabelecida pela organização do evento. Para isso, alinham o projeto com o que há de melhor em arte, materiais e equipamentos.

Aberta ao público, a Casa Cor possibilita aos visitantes a experiência de passear pelo melhor da decoração, ambientação, exposição de peças, materiais e equipamentos do setor. O objetivo é direcionar, educar e ampliar o potencial de compra nos visitantes, oferecendo de forma selecionada produtos e serviços de qualidade para o “morar bem”.

Atualmente, a Casa Cor tem seu evento franqueador na cidade de São Paulo e possui 23 franquias, sendo 18 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) e cinco internacionais (Bolívia, Chile, Panamá, Peru e Punta del Este).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img