21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Artistas concluem grafite no Elevado da Seta

spot_img

Artistas concluem grafite no Elevado da Seta

spot_imgspot_img

O Elevado do Trevo da Seta, em Direção ao Sul da Ilha, ganhou Uma nova pintura, alusiva Ao Conceito da V Bienal de Desenho, that ocorreu Nos meses de maio a julho em Florianópolis. A Arte, Composta POR 26 grafiteiros, brasileiros e Estrangeiros, Teve Como temática o "para design de todos". Como INFORMAÇÕES São da PMF. 

 A Composição visuais foi realizada de a Acordo com hum convênio firmado Entre uma Prefeitura, Por Meio da Secretaria Municipal de Turismo, Instituto Euvaldo Lodi OE de Santa Catarina (IEL), em Parceria com um design SC.

 O Coordenador de Produção, Ulisses Souza, that Esteve à frente do Projeto, destacou a aceitação do Conceito da arte Pela População locais EO Fato de Ser uma Primeira vez em that há Uma União com grafiteiros Contando com o Apoio da Prefeitura em hum Trabalho Como este .

 "Reunimos nºs COM um projeto SC, nsa Que Passou o Conceito da Bienal, E em Conjunto com OS artistas definimos o estilo da arte Que seria elaborada. Na base de fazer o Projeto, TEMOS UM grafiteiro Que Espirra em Seu spray de Todas as Cores da Bienal de Desenho, ea Partir delas OS grafiteiros puderam compor seguindo este Padrão, mas sem Perder o Seu estilo próprio ", Disse.

 Os artistas that participaram da Composição da obra São: Aipmo, Alma, Bater (Argentina), CSC, Diant (Camboriu), Digo, Driin, FPLO (Caxias do Sul), Gephs (Criciúma), Gron, Gugie, Lelin (Ribeirão Preto), Ldrao, Lola (Ribeirão Preto), Mofas, Nova, Odrus (Brasília), Rizo, Same (Alemanha), San, Smok (Alemanha), Tim, Vejam, Valdi, Wagz um e seu (Alemanha).

Confira como fotos de Petra Mafalda / PMF de Como ficou O Trabalho final: 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img