27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Árvore dos sonhos montada no Continente Shopping irá beneficiar crianças

spot_img

Árvore dos sonhos montada no Continente Shopping irá beneficiar crianças

spot_imgspot_img

 

Ação que receberá presentes até dia 20 de dezembro é realizada em parceria com o Instituto Guga Kuerten

 

O clima de Natal desperta ainda mais os sentimentos de solidariedade e fez com que o Continente Shopping e o Instituto Guga Kuerten unissem esforços para beneficiar crianças de Santa Catarina com a Árvore dos Sonhos.

 

A decoração natalina da Árvore dos Sonhos contém cartões com o nome e idade das crianças impressos para que o cliente possa fazer parte deste movimento que irá levar um pouco de amor para cada um deles. Para participar, basta retirar um cartão da árvore, comprar o presente e entregá-lo no concierge do shoppings até o dia 20 de dezembro. 

 

A ação é realizada em todos os shopping centers da Almeida Junior e irá beneficiar cerca de 500 crianças. Para isso, as equipes de marketing de cada empreendimento irão se encarregar de realizar as entregas.

 

O tenista Guga Kuerten já é parceiro da Almeida Junior, atuando como embaixador do marketplace da companhia, o AJPlace – que reúne no ambiente on-line produtos de lojas dos seis shoppings da rede em Santa Catarina, além de itens de outras marcas nacionais e internacionais. E, agora, a parceria se expandiu também para o âmbito social. 

  

Sobre o Instituto Guga Kurten

 

Criado em 2000, a entidade tem como objetivo oferecer oportunidades de transformação social atendendo estudantes de escolas públicas e pessoas com deficiência, além de apoiar ações educacionais. Os projetos desenvolvidos pela organização são pautados por ações que visam à inclusão social dos jovens. 

 

Nos seis núcleos esportivos mantidos pelo IGK, as crianças são atendidas no contraturno da escola, com o monitoramento de uma equipe interdisciplinar, formada por profissionais da educação física, pedagogia, psicologia e serviço social. Uma das atividades rotineiras é o estímulo à leitura.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img