17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ÁRVORE SOLIDÁRIA “UM SONHO DE NATAL” BENEFICIA 161 CRIANÇAS ATENDIDAS PELA AEBAS

spot_img

ÁRVORE SOLIDÁRIA “UM SONHO DE NATAL” BENEFICIA 161 CRIANÇAS ATENDIDAS PELA AEBAS

spot_imgspot_img

A campanha da Árvore Solidária “Um Sonho de Natal” deste ano beneficiou 161 crianças de famílias carentes atendidas pela Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (Aebas), que faz um trabalho comunitário e assistencial na comunidade Frei Damião de Palhoça há muitos anos.

As crianças deixaram seus pedidos em cartões na Árvore Solidária que ficou instalada na Central de Troca de Cupons do Shopping ViaCatarina, os quais foram adotados por livre escolha pelos participantes.

Além disso, durante os primeiros eventos dos sorteios de vales compras da promoção Natal Sensacional realizados nas noites de sextas feiras na praça de alimentação durante o Curta o Som, as pessoas foram estimuladas pela locução do evento a participar desta ação, uma estratégia que rendeu excelentes resultados em adesões por parte do público presente.

O Papai Noel se deslocou até a sede da Aebas (14.12) para o evento da entrega de presentes às crianças numa grande confraternização de carinho e também de reforço ao significado da principal data do calendário cristão, que é o Natal.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img