17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Jotur transporta jovens para eventos neste final de ano

spot_img

Jotur transporta jovens para eventos neste final de ano

spot_imgspot_img

Teve aventura no Brinca Mundi, apresentação musical e até treinamento militar

A Jotur está presente junto à comunidade neste período de festas de final de ano, não só transportando passageiros no dia a dia do transporte coletivo, mas também cedendo veículos e motoristas gratuitamente para importantes ações sociais na região da Grande Florianópolis. Nesta semana, a Jotur colaborou em três atividades específicas.

“Nossa missão é a de colaborar com a comunidade, dentro da região atendida pela empresa. A Jotur sempre teve essa vocação e vamos manter a tradição de ajudar a população sempre que possível”, define o gestor da Jotur, Ivo Ramos da Cruz.

Na quarta-feira (8), uma equipe transportou 45 crianças da turma do GT-5 (pré-escolar) do Centro de Educação Infantil Maria José de Medeiros, que atende aproximadamente 180 crianças no Aririú, para uma confraternização no Brinca Mundi, em Florianópolis.

No sábado (11), foi a Jotur que levou as crianças do Grupo Som da Vida para uma apresentação especial na Praça Sete de Setembro, no Centro de Palhoça, dentro da programação do Natal Esperança e Luz, organizado pela Prefeitura. O Grupo Som da Vida é formado por crianças e adolescentes assistidos pelas oficinas de Música do núcleo do Frei Damião da Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social (Aebas). O grupo se apresenta ao público levando mensagens de esperança e paz, com um repertório natalino desenvolvido no segundo semestre de 2021.

No sábado (11) e no domingo (12), a missão da Jotur foi a de transportar cerca de 70 jovens da Força Pré-Militar Brasileira (Fope) para um treinamento na praia de Naufragados, em Florianópolis. O treinamento foi ministrado por militares do Corpo de Bombeiros, com a intuito de ensinar a prevenção de acidentes aquáticos às crianças do programa nacional de democratização ao acesso às escolas e carreiras militares para jovens, crianças e adolescentes do município. “Não foi a primeira vez que a Jotur, em parceria com a Prefeitura, nos ajudou. Gratidão é a palavra, somos eternamente gratos a quem nos ajuda”, relata Davi Moretto, coordenador do Fope.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img