18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

As festas “Celebrate” e “Sunday Live” abrem a programação de novembro no Cafe de La Musique

spot_img

As festas “Celebrate” e “Sunday Live” abrem a programação de novembro no Cafe de La Musique

spot_imgspot_img

Às vésperas do verão, beach club recebe DJs renomados e o grupo É o Tchan em sunsets especiais neste fim de semana

Um dos destaques do Cafe de La Musique Jurerê Internacional é a realização de sunsets com a assinatura de labels que, por si só, garantem a presença de DJs renomados e shows nacionais. E para dar as boas vindas ao mês de novembro, já entrando em clima de verão, o Café anuncia para este sábado a festa Celebrate e reestreia, no domingo, o projeto Sunday Live – que sempre trará shows de atrações nacionais para encerrar os finais de semana.

A Celebrate, confirmada para este sábado, 2 de novembro, traz no line-up os DJs Jetlag, Breno Rocha, Aline Rocha e Kiko Franco, com o melhor da música eletrônica, prometendo agitar o feriado na capital catarinense já a partir das 14h. No domingo (03), é a vez do show nacional do grupo É o Tchan, no retorno do projeto Sunday Live. Completando a programação de domingo, os DJs Franzen, Momm e Bertollo. Os ingressos antecipados para as duas datas estão à venda no site Event Brite.

Gastronomia 

Além da programação de sunsets, o Cafe de la Musique – Jurerê Internacional também é destino certeiro para quem busca por gastronomia de excelência. Às sextas-feiras, o restaurante abre com o projeto “Menu do Chef”, com um cardápio especial que contempla entrada, prato principal e sobremesa, tanto para o horário do almoço (das 12h às 15h30) como para o jantar (a partir das 19h). Já no sábado (02) e domingo (03), o restaurante abre a partir das 12h, com destaque para o menu de carnes, frutos do mar, massas e saladas.

Mais informações e reservas: (48) 3282-1325. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img