21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

As férias de inverno estão repletas de diversão, descontração e novidades no Beiramar Shopping

spot_img

As férias de inverno estão repletas de diversão, descontração e novidades no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

O shopping que está no coração da cidade, preparou uma programação especial para estas férias de inverno. Entre julho e agosto, as crianças poderão brincar até cansar durante o período de recesso no meio do ano letivo. Uma das atrações é novidade no Beiramar: a pista de patinação no gelo, que está localizada ao lado do Burger King, no térreo e onde a molecada vai poder se divertir a valer com os instrutores.

Distração para toda a família, a pista de autorama, que fica perto da loja Centauro, continua a desafiar os mini-automobilistas, que devem saber controlar velocidade e frenagem para poder ganhar a competição. Outra novidade que vai eletrizar a garotada nestas férias, é o cinema 6D, localizado na saída do Restaurante Viena

Para atividades mais lights, o Beiramar Shopping oferece o “Criança Mania”, um espaço destinado para os pais permitirem que seus filhos brinquem e divirtam-se enquanto eles fazem compras. No “Criança Mania” é possível brincar na piscina de bolinhas ou jogar Wii – videogame, sensação entre crianças e adolescente, por exemplo.

“Toda esta estrutura é para dar mais conforto e diversão para toda a família durante as férias de inverno, permitindo maior satisfação e entretenimento ao cliente”, afirma Julio Geerdorf, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img