19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Associação Brasileira das Agências de Viagens de SC recebe Certificado de Responsabilidade Social da Alesc

spot_img

Associação Brasileira das Agências de Viagens de SC recebe Certificado de Responsabilidade Social da Alesc

spot_imgspot_img

A Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina (ABAV-SC) foi agraciada com o Certificado de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em sua segunda edição neste ano, pelos projetos sociais que realiza em benefício da sociedade catarinense.

Em seu balanço social de 2011, a entidade destacou a realização de projetos, um programa e ações de capacitação e de promoção do turismo do Estado que beneficiaram milhares de pessoas e geraram emprego e renda para muitas famílias.

Foram investidos recursos em quatro principais frentes: no Seminário ABAV-SC, que incentiva a venda de pacotes turísticos catarinenses para agência e operadores nacionais e ainda reforça a importância do turismo interno durante o ano inteiro; o Turista Feliz, que compreende ações voltadas aos consumidores de pacotes no intuito de instruí-lo para uma viagem sem imprevistos e de apresentar, por meio de manual, roteiros em 10 regiões turísticas do Estado; o projeto de capacitação dos agentes de viagens e a Feira de Américas, que reforça a venda de pacotes estaduais na maior feira de turismo das Américas. A ABAV-SC ainda realizou uma doação ao Fundo de Defesa Estadual.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img