25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Associação Coral de Florianópolis realiza Primeiro Sarau de Primavera

spot_img

Associação Coral de Florianópolis realiza Primeiro Sarau de Primavera

spot_imgspot_img

Uma noite de música brasileira com gastronomia

Após realizar o bem sucedido concerto comemorativo dos 59 anos de suas atividades, a Associação Coral de Florianópolis (ACF) continua com a sua intensa agenda de atividades musicais. E mais uma vez realiza o seu tradicional sarau musical, abrindo as portas de sua sede para que a comunidade tenha a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o trabalho musical realizado pelo grupo, além de aproveitar de uma noite de boa música.

Ao longo de 2019, a Associação Coral de Florianópolis realizou saraus temáticos, inspirados nas estações do ano. Nessa ocasião, os visitantes podem apreciar parte do processo de desenvolvimento musical de um coral, em um ensaio aberto que mostra parte da rotina semanal de ensaios, com um breve aquecimento e a execução das músicas. É uma apresentação didática e informal, onde o regente Guilherme Albanaes, acompanhado do pianista Vanderlei Jochem e do grupo de aproximadamente 40 cantores, acrescenta informações técnicas sobre o repertório e curiosidades sobre a elaboração desse trabalho.

Nesse Primeiro Sarau de Primavera, a Associação Coral de Florianópolis escolheu um repertório formado por canções da Música Popular Brasileira, por alguns motivos.

Esse foi o repertório executado na primeira parte do concerto de aniversário dos 59 anos. É o conjunto de músicas que melhor reflete o desenvolvimento musical do coral nessa nova fase, com a regência de Guilherme Albanaes desde o começo de 2019. Além disso, a riqueza, a harmonia e a beleza da música brasileira é a forma perfeita para receber a estação mais florida do ano, que acaba de começar.

O Sarau da Associação Coral de Florianópolis mantém a sua tradição em ir além da oferta musical. Mais uma vez, o bazar da ACF abre as suas portas, apresentando produtos com preços competitivos. E para deixar a noite mais acolhedora, será servido no local uma sopa de capeletti de frango acompanhada de uma taça de vinho (para consumo no local), no valor de R$ 20,00.

SERVIÇO

Primeiro Sarau de Primavera – Associação Coral de Florianópolis

26 de setembro de 2019 (quinta-feira), 20h

Local: Rua Maestro Aldo Krieger, 263 – Córrego Grande – Florianópolis, SC

Entrada Franca

Para mais informações: (48) 99969-5170

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img