18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Na Grande Florianópolis, MRV aposta em condições especiais de pagamento e FGTS durante Salão do Imóvel

spot_img

Na Grande Florianópolis, MRV aposta em condições especiais de pagamento e FGTS durante Salão do Imóvel

spot_imgspot_img

Empresa terá 800 unidades à venda no evento, que acontece neste fim de semana (20, 21 e 22) na Arena Multiuso de São José

Neste fim de semana, São José (SC) recebe o Grande Salão do Imóvel, com mais de 8,5 mil ofertas de imóveis disponíveis em toda a região da Grande Florianópolis. Uma das principais expositoras do evento, a MRV traz ao Salão 800 apartamentos, localizados em quatro empreendimentos da empresa em São José e Palhoça. A construtora oferece condições especiais de pagamento pelo programa Minha Casa Minha Vida e entrada facilitada para os clientes que planejam usar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para realizar o sonho da casa própria.

Segundo o gestor da MRV em Santa Catarina, Gian Tagliari, o mercado catarinense para imóveis tem se mantido aquecido nos últimos meses, com um alto volume de vendas. No primeiro semestre de 2019, a empresa vendeu 727 unidades, mantendo o volume obtido no mesmo período do ano passado. “As expectativas para o segundo semestre são ótimas. Nossa expansão em Santa Catarina tem sido muito bem-sucedida e estamos atendendo uma demanda alta por imóveis em todas as regiões onde atuamos, principalmente em São José e Blumenau”, conta Tagliari. “Eventos como esse são oportunidades importantes para as empresas que movimentam o mercado e para os clientes, que encontram diversas ofertas especiais em um único local, podendo fazer a melhor escolha”.

O Grande Salão do Imóvel tem entrada gratuita e chega junto com uma novidade do mercado imobiliário brasileiro: a nova linha de crédito com juros calculados com base no IPCA, índice oficial da inflação. A novidade começou a valer no final de agosto deste ano e cria mais uma opção de financiamento para quem pretende comprar a casa própria. Entre as condições facilitadas de pagamento oferecidas pela MRV para o Grande Salão do Imóvel estão os baixos valores de entrada e parcelamento em até 72 vezes.

 

Serviço:

Grande Salão do Imóvel 2019

Data: 20, 21 e 22 de setembro

Local: Arena Multiuso de São José

Horários:

Sexta-feira, das 14h às 20h

Sábado e domingo, das 10h às 20h

Entrada: gratuita

Mais informações:

https://www.grandesalaodoimovel.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img