14.7 C
fpolis
quinta-feira, outubro 21, 2021
cinesytem

Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC elege nova diretoria

spot_img

Associação de Clubes de Futebol Profissional de SC elege nova diretoria

spot_img

Foi eleita na noite desta segunda-feira, 30, a nova diretoria da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES). Ela é formada pelos seguintes clubes: Presidência (Clube Atlético Tubarão), Vice-Presidência (Associação Chapecoense de Futebol), Conselho Fiscal Membros Efetivos (Criciúma Esporte Clube, Brusque Futebol Clube e Figueirense Futebol Clube) e Conselho Fiscal Membros Suplentes (Joinville Esporte Clube e Clube Atlético Metropolitano).

A chapa encabeçada pelo Tubarão foi a única que se inscreveu para disputar o pleito e apresentou para os dirigentes sua proposta de ação: implantar em seis meses um modelo de governança corporativa, passando a gestão da Associação a ser realizada não apenas por um presidente, mas por um conselho de administração composto por cinco membros.

“Pretendemos modernizar a gestão da Associação, seguindo o que de mais moderno existe hoje no campo da administração”, falou o novo presidente, o advogado Luiz Henrique Martins Ribeiro, em seu primeiro pronunciamento aos colegas. Ele pediu a confiança dos demais presidentes e garantiu que no comando da associação vai defender os interesses de todos os clubes.

spot_img
spot_img