18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Associação dos Moradores do Saco Grande será reformada e transformada em creche

spot_img

Associação dos Moradores do Saco Grande será reformada e transformada em creche

spot_imgspot_img

Será assinada na tarde desta quinta-feira, 26, a ordem de serviço para o início da reforma do prédio da Associação de Moradores do Saco Grande, que se transformará na Creche Municipal Sol Nascente. A unidade deve atender cerca de 60 crianças. O evento faz parte das comemorações do aniversário da cidade de Florianópolis. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

 O prédio contará com quatro salas e dois banheiros para as crianças. Haverá ambientes para a secretaria e direção, cozinha, refeitório, lavanderia e banheiro para funcionários e para deficientes. A área externa será toda revitalizada e abrigará parque infantil e estacionamento.

 A obra, orçada em quase R$ 895 mil, ficará sob a responsabilidade da empresa Avalius Engenharia e Avaliação Ltda. As melhorias devem ser concluídas em 180 dias.

 O bairro já conta com as creches Orlandina Cordeiro, que atende 230 crianças, e Vila Cachoeira, responsável por 163 pequenos. No Núcleo de Educação Infantil Barreira do Janga, frequentam 174 crianças.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img