19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Associação de voluntários do Hospital Infantil participa do McDia Feliz

spot_img

Associação de voluntários do Hospital Infantil participa do McDia Feliz

spot_imgspot_img

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é a data do McDia Feliz, que, anualmente beneficia projetos pela cura do câncer infantojuvenil no Brasil. O evento inaugural da campanha campanha foi realizado no dia 22 de maio em São Paulo. A data também marcou o início da venda de tíquetes antecipados de Big Mac que, no dia 30 de agosto, poderão ser trocados pelo sanduíche nos restaurantes McDonald’s de todo o país.  A Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão (AVOS), representada pela voluntária Carla Cristina Gauer, marcou presença junto com representantes do Instituto Ronald McDonald, coordenador nacional da campanha, McDonald’s e diversos apoiadores.

Os moradores da Grande Florianópolis, interessados na compra de tíquetes antecipados, podem entrar em contato direto com a AVOS, Rua Rui Barbosa, 152, bairro Agronômica, em Florianópolis, através dos telefones (48) 3251-9017/3251-9251.

Sobre o McDia Feliz

A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da cura do câncer infantojuvenil. Este ano, 73 projetos de 57 instituições de todo o país receberão recursos do McDia Feliz.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 5 a 19 anos, a campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img