23.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Atacarejo promove neste sábado (04), até meia-noite, dia de ofertas especiais

spot_img

Atacarejo promove neste sábado (04), até meia-noite, dia de ofertas especiais

spot_imgspot_img


Fort Atacadista realiza o tradicional “Dia F” em todas as unidades da rede

O primeiro sábado de cada mês é uma boa oportunidade para os catarinenses garantirem preços mais baixos nas compras de alimentos e outros itens para casa e comércio, no tradicional “Dia F”, realizado mensalmente pelo Fort Atacadista. Em todas as 45 unidades da rede haverão descontos especiais, ações exclusivas de parceiros da indústria e horário diferenciado: neste sábado, 04/09, as lojas funcionam das 6h até a meia-noite.

O gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio, explica que as promoções da data têm como objetivo colaborar na compra mensal da família e reforçar o estoque dos comerciantes. “É uma forma de trazer vantagens ainda maiores que as ofertadas diariamente. Como temos uma negociação de grandes volumes com fabricantes nacionais e um mix de produtos com preços competitivos, proporcionamos mais economia para o consumidor, sejam clientes profissionais do mercado de alimentação, como donos de restaurantes, bares, lanchonetes e mercados, como também os consumidores finais”, explica.


O “Dia F” vale para todas as 32 lojas da rede em Santa Catarina. Em todas as unidades, os clientes têm, no setor de frutas, legumes e verduras, produtos frescos e selecionados. Em algumas lojas, como na recém-inaugurada em Indaial, o cliente também conta com as promoções do Açougue Carne Fresca, setor com mais de 40 opções de cortes.

A rede também disponibiliza aos clientes o Vuon Card, cartão exclusivo, com descontos especiais e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os itens do bazar, com parcela mínima de R$ 15,00.

OFERTAS – 
Para garantir mais comodidade ao cliente, as ofertas podem ser conferidas de modo virtual através do site:  www.fortatacadista.com.br/ofertas. Você acessa, escolhe a cidade e qual loja prefere, e confere antecipadamente as ofertas – para já organizar a lista de compras! As promoções do “Dia F” ficam disponíveis a partir das 18h30 da véspera (03/09).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img