22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Atenção ARMYs: Cinesystem exibe “BTS – PERMISSION TO DANCE” em Florianópolis

spot_img

Atenção ARMYs: Cinesystem exibe “BTS – PERMISSION TO DANCE” em Florianópolis

spot_imgspot_img

Cinema do Villa Romana fará a transmissão ao vivo do show, que acontece no dia 12 em Seul

Um dos maiores grupos de todos os tempos, com um fã clube fiel e ávido por novidades. Assim pode ser descrito o BTS! E é para celebrar esse sucesso e presentear os fãs que a Cinesystem exibe ao vivo no próximo sábado (12) o show “BTS – PERMISSION TO DANCE”. O show marca o retorno da banda sul-coreana aos palcos de sua terra natal, local onde os sete artistas não se apresentam desde o início da pandemia de Covid-19. E os fãs brasileiros poderão curtir, em tempo real, cada minuto desse show histórico, com a qualidade e o conforto que só o cinema é capaz de proporcionar!

O grupo BTS é composto por sete membros: Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook. E o fã clube que o acompanha é conhecido como ARMY, do inglês “exército”, um batalhão de fãs espalhados por todo o mundo, pronto para proteger, defender e, claro, cantar e dançar muito ao lado da banda do coração.

Em Florianópolis, a Cinesystem exibe o show no dia 12, às 15h e às 19h, no cinema do Shopping Villa Romana! A apresentação tem cerca de 3 horas de duração, os ingressos já estão à venda pelo site www.cinesystem.com.br e os ARMYs devem correr, pois os lugares são limitados!

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img