17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Show do Dazaranha neste sábado no Garden Family and Friends

spot_img

Show do Dazaranha neste sábado no Garden Family and Friends

spot_imgspot_img

Neste sábado, 12 de março, tem show da banda Dazaranha no Garden Family and Friends, no Campeche, o cada vez mais badalado Sul da Ilha de Floripa. O hub de acolhimento fundado no ano passado para oferecer momentos de alto astral, atividades físicas, lazer e bem-estar ao ar livre, inicia suas atividades com o público logo pela manhã, com as quadras de beach tênis, práticas esportivas, bares e o restaurante a todo vapor. 

A partir das 14h começam as apresentações musicais do dia com o groove de Gustavo Monteiro. Na sequência, o embalo é no samba rock e MPB do Coletividade Sonora, e a noite termina com o Dazaranha, em formação completa, num show repleto de clássicos previsto para durar duas horas. 
Serviço:

O que: Dazaranha no Garden Family and Friends + Gustavo Monteiro + Coletividade Sonora 


Onde: Av. Campeche, 3050 | Campeche | Floripa/SC

Quando: 12 março | abertura da casa às 7h com várias atividades de bem-estar                                 Inicio das apresentações 14h

informações:@gardenfamilyandfriends

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img