19.4 C
fpolis
segunda-feira, junho 17, 2024
Cinesystem

Atenção: Tentativa de Golpe do Protesto em Santa Catarina

spot_img

Atenção: Tentativa de Golpe do Protesto em Santa Catarina

spot_imgspot_img

A população catarinense deve ficar atenta. Golpistas estão telefonando para pessoas de diversas cidades, se passando por Tabelionatos de Protesto de Santa Catarina. Através de um interlocutor que se identifica como Bruno, eles telefonam informando que a pessoa possui protestos ativos e solicitam que liguem para o número (47) 3515-6224. A pessoa é então atendida como se fosse por um funcionário do cartório e colocada em contato com o suposto credor, para negociar a dívida.

Para evitar golpes, é possível checar gratuitamente a existência de protestos no site www.pesquisaprotesto.com.br. Em caso de restrição, serão informados os contatos oficiais do cartório onde há protesto. No mesmo site é possível também realizar o cadastro no serviço AVISE-ME, para receber informações oficiais por e-mail ou SMS (mensagens de celular) de títulos enviados a protesto em seu CPF ou CNPJ.

Fotos: Divulgação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img