16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

PM registra mais um ataque em Florianópolis nesta madrugada

spot_img

PM registra mais um ataque em Florianópolis nesta madrugada

spot_imgspot_img

A Polícia Militar registrou nesta madrugada mais um ataque em Florianópolis. De acordo com relatório divulgado pela PM na manhã desta quarta-feira, 1º, uma moto foi incendiada em frente ao conjunto habitacional Panorama, no bairro Promorar, na região continental, por volta da 1h10. A viatura policial que aguardava o guincho para remover o veículo queimado foi alvejada, mas os suspeitos não foram identificados. 

Em São José, na Grande Florianópolis, também foi registrada uma ocorrência durante a noite desta terça-feira, 30. Homens foram presos com entorpecente e um galão de diesel. Por volta das 20h, a guarnição da Barreira abordou um carro Gol e encaminhou para a delegacia 3 homens em atitude suspeita.

Também na Grande Florianópolis, em Palhoça, a PM registrou tiros na residência de um subtenente no Bairro Caminho Novo.

O relatório da PM apresenta também ocorrências em outras cidades catarinenses. Governador Celso Ramos, Biguaçu, Joinville, Campos Novos e Ituporanga tiveram ações que a PM associa à onda de ataques no Estado.

Ocorrências anteriores

O relatório da PM desta terça-feira, 30, registrou quatro ataques em Florianópolis desde a zero hora e um em Tijucas, na Grande Florianópolis.

O primeiro aconteceu à 0h20, quando quatro disparos de arma de fogo foram efetuados contra uma viatura da PM no bairro Vila União, no Norte da Ilha.

Pouco depois, à 1h, dois homens, em uma moto, efetuaram disparos de arma de fogo contra o 21º Batalhão, em Jurerê. Dois disparos atingiram a parede do imóvel.

Às 6h26, dois homens, em uma motocicleta, dispararam com arma de fogo contra a base da PM localizada na Avenida Pequeno Príncipe, no Campeche, Sul da Ilha.

Às 7h24, na Tapera, também Sul da Ilha, dois homens, um de calça e outro de bermuda, em uma motocicleta preta, atearam fogo em um ônibus em frente ao Centro de Treinamento da Celesc, na rua José Corrêa.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img