22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Atividade cultural para comemorar o Dia das Crianças

spot_img

Atividade cultural para comemorar o Dia das Crianças

spot_imgspot_img

A Livrarias Catarinense realiza no próximo sábado, 11 de outubro, das 15 às 16h30, em sua loja no Beiramar Shopping, uma oficina comemorativa ao Dia das Crianças, na qual profissionais desenvolverão, junto com as crianças, espelhinhos de papel e cartolina, com o auxilio de jogos teatrais reconstituindo a famosa cena do filme da Branca de Neve entre a Madrasta e seu espelho mágico.

“Nossa intenção é resgatar o lúdico, despertar nas crianças a importância dos jogos e brincadeiras”, afirma Juarez Vidal, Gerente Geral da Livrarias Catarinense em Santa Catarina.

A oficina será realizada em parceira com a Walt Disney Studios e a temática, Branca de Neve e Os Sete Anões, foi escolhida em comemoração ao lançamento da mais nova edição de Branca de Neve e Os Sete Anões.

Branca de Neve e os Sete Anões chegou às lojas em DVD no dia 01 de outubro, com versão totalmente restaurada digitalmente e repleta de bônus exclusivos.

Sobre o evento

A oficia comemorativa ao Dia das Crianças será realizada no próximo dia 11 de outubro das 15 às 16h30 na Livrarias Catarinense, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img