26.6 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Atlântida Florianópolis anuncia Tetê Trevisol como novo coordenador 

spot_img

Atlântida Florianópolis anuncia Tetê Trevisol como novo coordenador 

spot_imgspot_img

Comunicador assume também a programação da rádio 
 

O head de Rádios da NSC, Porã Bernardes, anunciou na manhã desta quarta-feira (2) a contratação do comunicador Tiago Trevisol, o Tetê, como novo coordenador da Atlântida Florianópolis. Tetê vai atuar conjuntamente com Fernanda Cunha e Mr.Pi. 

“Tetê é muito competente e experiente. Chega com a missão de ampliar nossa audiência e presença da marca na Grande Florianópolis. Vai contribuir muito para aumentar a conexão da Atlântida com o mercado e desenvolver novos modelos de negócio para a emissora”, afirma Porã.  

Tetê é graduado em Jornalismo, especialista em Gestão, Empreendedorismo e Marketing. Há mais de 20 anos atua na área da comunicação tendo como principal veículo o rádio.  

Em sua trajetória profissional atuou como coordenador de programação e produto e comunicador nas rádios Atlântida de Caxias do Sul/RS, Santa Maria/RS, Passo Fundo/RS e Litoral/RS. Além das emissoras da Rede Atlântida, teve passagem na Pop Rock/RS e Jovem Pan/RS. 

Apaixonado pelas ondas sonoras e pelo mundo digital, com uma comunicação dinâmica e alegre, ele encara a chegada a Santa Catarina como um grande momento na carreira.
“Coordenar uma praça que é cabeça-de-rede é um desafio gigantesco, mas vamos buscar, juntos, trazer grandes resultados à rede Atlântida. É uma honra fazer parte de uma equipe que eu admiro”, afirma Tetê, que deve assumir a função em breve.
Durante o anúncio, Porã agradeceu o trabalho desenvolvido por Diegão Califa à frente da programação da emissora e desejou sucesso ao comunicador nos novos desafios.

Foto: divulgação 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img