16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Sinduscon Grande Florianópolis lança novo site institucional para se aproximar dos stakeholders

spot_img

Sinduscon Grande Florianópolis lança novo site institucional para se aproximar dos stakeholders

spot_imgspot_img

Totalmente repaginada, a nova versão facilitou o acesso às informações do CUB, disponibilizou uma área interna e exclusiva ao associado, entre outros recursos

Estar mais próxima dos stakeholders da construção civil, levando informações e agregando valor ao Setor. Este é o principal objetivo do Sinduscon Grande Florianópolis ao lançar um novo site institucional. 

Moderno e funcional, o novo canal de comunicação da Entidade visa valorizar as ações da atual diretoria, sobretudo, aquelas voltadas aos empresários que necessitam de informações de forma rápida como CUB mensal, Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), Assessoria em Homologação de Contratos de Trabalho, Comissão de Conciliação Prévia (CCP), Cursos, Eventos, Fundo Social, Notícias Setoriais, entre outras ações e recursos.

Três novidades

A nova versão conta com três novidades importantes. A primeira delas é que a partir desta versão, os dados do CUB ficaram mais intuitivos para quem busca este que é um dos principais índices do Setor. Divulgado todo dia primeiro do mês, o CUB ganhou destaque na capa do site – apresentando as versões Residencial Médio e Comercial Médio em números e percentuais; e ao visitar a página interna desta seção, é possível acessar a série histórica do CUB, encargos sociais, demais tabelas relacionadas a este assunto, além de um FAQ – Perguntas e Respostas para aqueles que precisam de mais informações.

A segunda novidade é a Área Interna do Associado. Através de login e senha, o usuário tem acesso a todas as informações disponíveis gratuitamente a toda sociedade – acima citadas – além de benefícios exclusivos aos empresários que estão apostando na Entidade e decidindo se tornar membro. Entre os benefícios destacam-se: 

  • Assessoria Jurídica: consulta online com acompanhamento remoto da demanda e em tempo real;
  • Sala do Associado: espaço de coworking para pequenas demandas corporativas;
  • Cursos e Eventos: informações em primeira mão e descontos especiais;
  • Censo de Mercado Imobiliário: acesso a pesquisa divulgada a cada trimestre;
  • Certificado Digital;
  • Plano de Saúde Unimed;
  • Seis tipos de convênios;
  • Seguro de Vida com custo reduzido;
  • Fóruns: que vão permitir debates sobre diversos temas do setor, como compra coletiva, por exemplo.

E a terceira novidade são os três banners publicitários, que visam destacar marcas relacionadas com o setor, não concorrentes com os associados.

Sinduscon Digital

O site faz parte do investimento que o Sinduscon Grande Florianópolis vem apostando desde janeiro de 2021. Ao longo deste período, a Entidade repaginou suas redes sociais YouTube, Facebook e Instagram; criou uma Central do Associado, agilizando o contato através do WhatsApp; investiu em CRM de Marketing, newsletter e marketing de conteúdo com muitas informações na seção Notícias. Essas e outras ações digitais vêm correspondendo: em janeiro de 2021, o site contava com cerca de 5 mil acessos ao mês. Em janeiro deste ano, o volume ultrapassou 58 mil ao mês.

“Temos a meta de nos aproximar mais da Sociedade e mostrar, através de todos os canais digitais da Entidade, que a nova diretoria está apostando em ações que possam, de fato, fazer a diferença também ao empresário da construção da Grande Florianópolis e demais stakeholders. O volume de acesso vem crescendo mês a mês e este resultado prova que estamos no caminho. O novo site, assim como as demais ferramentas digitais aplicadas no último ano, corrobora os valores do Sinduscon”, destaca Gabriela Santos, Diretora de Marketing do Sinduscon Grande Florianópolis. 

O novo site é totalmente responsivo, ou seja, se adapta aos tamanhos de telas dos usuários de smartphones, tablets, notebooks e computadores desktop. Conheça a nova versão acessando https://sinduscon-fpolis.org.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img