17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Ator de Florianópolis estreia em série exibida pela FOX

spot_img

Ator de Florianópolis estreia em série exibida pela FOX

spot_imgspot_img

O ator Marcos Reis, que já integrou o elenco de produções da Globo, Multishow e Record, além de atuar em peças como A Cabala do Dinheiro (2017), acaba de estrear na tela da FOX Premium. Na série Rio Heroes, que estreou no último sábado, 24, o ator catarinense interpreta Túlio, um grande campeão de Muay thai que entra na disputa de um torneio de vale-tudo. Na trama, Marcos Reis contracena com nomes conhecidos do público brasileiro, como os atores Murilo Rosa, Duda Nagle e Priscila Fantin.

Marcos Reis é natural de Florianópolis e desde 2007 – quando resolveu mergulhar de cabeça na profissão de ator – reside em São Paulo. Entre os destaques da sua carreira estão as novelas Alto Astral (Globo) e Terra Prometida (Record), além de peças expressivas do teatro nacional como A Cabala do Dinheiro e Palavras da Chuva.

Sobre a série

A série Rio Heroes é baseada em fatos reais, contando a história de um campeonato clandestino de vale-tudo. O torneio foi idealizado por um ex-lutador fracassado de meia-idade, que tenta resgatar a época “em que se brigava de verdade”, sem regras e sem luvas. “A segunda temporada já está confirmada para rodar no segundo semestre, e nesta o meu personagem vai crescer muito”, adianta Marcos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img