18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Atrações da 5ª Mostra Multicultural de Florianópolis

spot_img

Atrações da 5ª Mostra Multicultural de Florianópolis

spot_imgspot_img

Nessa quinta edição, a Mostra Multicultural de Florianópolis traz muitas novidades para o público que já conhece nosso trabalho e muitas opções de entretenimento e arte para quem nunca participou.

São mais de 40 atrações, entre oficinas de música, dança e teatro, espetáculos de dança, preparação corporal e cênica, espetáculos de dança, humor e teatro, shows musicais e contação de histórias, além de filmes selecionados pelos diretores Luiza Lins e Chico Faganello.

Durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2010, o Centro Desportivo e Cultural Aragua em parceria com o Espaço Cultural Sol da Terra e com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte do Estado de Santa Catarina, oferece à cidade de Florianópolis atividades e espetáculos totalmente gratuitos.

Dia 11/11 (Quinta Feira)

20h30 – Show Musical: Duo Pão com banana choros club (5ª Mostra Multicultural de Florianópolis – Gratuito)

O duo tem dois anos de formação oficial, e apresenta um repertório exclusivamente de chôro adaptado para Violão e Bandolim.

Com Marcos Aurélio no Bandolin e Marcelo Portela no Violão 7 cordas.

Músicos convidados:

Murilo Machado Costa: Cavaquinho

Julio Córdoba: Violão

Duração: 60 minutos

Dia 13/11 (Sábado)

10h – Oficina: Musicalização para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental (5ª Mostra Multicultural de Florianópolis – Gratuito)

Este workshop objetiva criar um espaço para discutir a importância da musicalização na educação infantil e no ensino fundamental. Serão realizadas atividades musicais práticas com professores presentes, onde os elementos musicais serão trabalhados e relacionados com as possibilidades de como trabalhar a música em sala de aula.

Ministrante: Silvana Kalff

Duração: 120 minutos

Dia 16/11 (Terça Feira)

20h30 – Espetáculo: Oscar Wilde em Textos (5ª Mostra Multicultural de Florianópolis – Gratuito)

O ator Juliano Aguiar trabalha a obra do mestre da literatura contemporânea Oscar Wilde, em cenas múltiplas é feito um estudo da personalidade textual e literária deste autor. É um trabalho denso, introspectivo, que nos remete a um peculiar estudo da literatura inglesa.

Com Juliano Aguiar

Duração: 60 minutos


Espaço Cultural Sol da Terra

Av. Afonso Delambert Neto, 885 – Lagoa da Conceição – Florianópolis

Telefone: (48) 3232-2303

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img