18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping tem loja exclusiva para inscrições do Milan Junior Camp Florianópolis

spot_img

Floripa Shopping tem loja exclusiva para inscrições do Milan Junior Camp Florianópolis

spot_imgspot_img

A colônia de férias para crianças e adolescentes realiza sua 4ª edição na Ilha, com matrículas limitadas

O Milan Camp Junior possui mais de 12 mil participantes em 42 países e está desde 2005 no Brasil. Em 2010, o programa será realizado em 13 cidades brasileiras e Florianópolis foi uma das selecionadas. Do dia 9 de novembro ao dia 10 de dezembro, o Floripa Shopping estará com uma loja exclusiva para receber as inscrições e fazer provas de uniformes em crianças e adolescentes interessados em participar. Na loja, os visitantes encontram também camisetas do Milan autografadas por Kaká, Dida, Ronaldinho Gaúcho e Chevtchenko.

Na capital, a colônia de férias temática de futebol acontece durante os dias 12 e 18 de dezembro, no modelo não-residencial, em que os “craques” participam de dois treinamentos diários no Jurerê Sports Center e, ao final das atividades, retornam para as suas casas. A experiência de jogar futebol sob a orientação de treinadores das categorias de base do próprio Milan e o acesso aos métodos de treinamento do clube poderão ser compartilhados por meninos e meninas de seis a 15 anos de idade. Além disso, o projeto oferece atividades recreativas, kits de uniformes Adidas, diploma e troféus, e a infraestrutura do local de treinamento.

Na cerimônia de encerramento ocorre o sorteio de uma viagem para Milão, quando o jovem premiado terá a oportunidade de assistir a um jogo do clube ao vivo e participar de um torneio internacional com participantes de todos os países onde o camp é realizado, além de treinar com as categorias de base do AC Milan. “Para o Floripa Shopping, a parceria com o projeto Milan Junior Camp é muito especial, pois estamos também incentivando a prática de esportes entre o público jovem. Além disso, apoiar um projeto que irá realizar o sonho de uma criança é muito gratificante”, comenta a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas.

Em Santa Catarina, as inscrições podem ser feitas na loja exclusiva do Milan Junior Camp montada no Floripa Shopping – sob supervisão da Delazer – Recreações e Eventos – até o dia 10 de dezembro ou através do site www.milanjuniorcamp.com.br. As crianças terão o mesmo prazo para a retirada dos kits que serão entregues aos participantes. Cada kit contém dois uniformes oficiais e exclusivos do programa.

Serviço

O que: Inscrições Milan Junior Camp Florianópolis no Floripa Shopping
Quando: De 9 de novembro a 10 de dezembro
Onde: Loja Piso Térreo, no Floripa Shopping – Acesso pela SC-401
Quanto: R$ 1.300, parcelado em três vezes, com entrada (desconto para grupos com mais de 10 pessoas) ou à vista R$ 1235,00.
Informações: Delazer Recreações e Eventos (48) 3733.7501 / 7811.9055 ou delazer@delazer.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img