23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Atrações nacionais e internacionais esquentam o Music Park em Jurerê Internacional

spot_img

Atrações nacionais e internacionais esquentam o Music Park em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

Inverno quente no Music Park

Ivete Sangalo e Exaltasamba estão entre as atrações e super festas que prometem aquecer o público durante os meses de junho e julho no maior complexo de entretenimento do Sul do país, em Florianópolis (SC)

O inverno no Sul do Brasil é conhecido por ser realmente rigoroso. Nos pontos mais altos de Santa Catarina, algumas vezes até a neve dá o ar da graça. Mas neste ano, o frio terá que dividir espaço com o calor das baladas. O Music Park, maior complexo de entretenimento do Sul do país, localizado em um dos lugares mais glamurosos do Brasil – Jurerê Internacional, em Florianópolis – tem uma programação intensa para os meses de junho e julho que promete esquentar o clima na cidade.

O agito começa no feriadão de Corpus Christi, quando a Pacha Floripa recebe, na noite do dia 05 de junho, o renomado DJ e produtor de house music Sandy Rivera. Nascido e criado na cidade de Nova York, o músico cresceu no meio de diversos tipos de sons e culturas, e hoje leva para as pistas de dança dos maiores clubs do mundo uma mistura musical única e reconhecida internacionalmente.

No dia 19 de junho é a vez do público jovem se reunir na maior festa universitária de Santa Catarina. A Pato Loko foi criada há cerca de trinta anos pelo Curso de Odontologia da Universidade Federal de Santa Catarina e agora, com proporções muito maiores, levará ao Stage Music Park um pessoal animado para curtir uma verdadeira salada de estilos, de house music ao funk, passando por sertanejo, hip hop, samba e pagode.

Na próxima semana, em 25 de junho, o Stage recebe o show nacional do grupo Exaltasamba, que irá comemorar em Florianópolis o aniversário de 23,9 anos – uma brincadeira da turma com o número 24, que o universo masculino tanto tenta ignorar.

Em julho, período de férias, a programação do Music Park segue aquecida. No dia 10, a Pacha Floripa apresenta o DJ e produtor inglês Chris Lake, conhecido nas pistas por remixar músicas famosas de grupos como Prodigy, Eurythmics e Black Eyed Peas.

E será em julho também, justo um dos meses maios frios do ano em Florianópolis, que a cidade vai ferver. A noite do dia 16 será embalada pelo furacão Ivete Sangalo, que promete levar o complexo a lotação máxima. Para fechar a programação das “férias de inverno”, a Pacha Floripa ainda conta com o DJ Mário Fischetti animando o Warm Up do Winter Festival 2010 (que acontece em agosto na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul).

Para a maioria das festas, os ingressos já estão disponíveis em pontos de venda e no site www.blueticket.com.br. Mais informações nos telefones (48) 3282.2054 (Pacha Floripa) ou 3283-1669 (Stage Music Park).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img