23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

AtrapaTrupe apresenta O Show das Damas neste domingo no Iguatemi Florianópolis

spot_img

AtrapaTrupe apresenta O Show das Damas neste domingo no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

As palhaças Flor e Xicoza são as estrelas do espetáculo O Show das Damas, em cartaz neste domingo, 15/9, às 11h30 no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. A apresentação é gratuita e faz parte da programação do Domingo é Dia de Teatro, projeto que promove apresentações de teatro infantil todos os domingos.

A peça reproduz um show de talentos, mágica e humor. Só que as duas acabam transformando a apresentação em uma sucessão de atrapalhadas. A AtrapaTrupe, de Florianópolis, une diferentes linguagens artísticas, como a música, a dança, a palhaçaria, o artesanato e o teatro. No repertório do grupo estão montagens já reconhecidas pelo público, incluindo trabalhos para educação ambiental: Os 3Rs na Trilha do Lixo, a Grande Invenção e a SUPER BANDA.

Projeto promove a democratização do teatro na infância

O Domingo é Dia de Teatro  é um dos projetos que mais tem contribuído para formação de público e incentivo à cultura na infância em Florianópolis. Em setembro, a programação prevê  ainda o Palhaço Billy e sua montagem O Presente, no dia 22/9; e o Trio Arroz de Festa, com a BRINCARUEIRA no dia 29/9.

O projeto é patrocinado pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Domingo é Dia de Teatro: O Show das Damas, com AtrapaTrupe
Quando: 15/9/2019, às 11h30
Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Gratuito
Classificação: livre

 Informações: www.facebook.com/domingoediadeteatroflorianopolis e  http://iguatemi.com.br/florianopolis. Siga-nos também no Instagram: @domingoediadeteatrofpolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img