17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Audi Breitkopf fechou mais uma parceria de sucesso em Florianópolis

spot_img

Audi Breitkopf fechou mais uma parceria de sucesso em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Audi Breitkopf fechou mais uma parceria de sucesso em Florianópolis, com o Café Riso Plage, até agosto de 2012. Os quatro anéis da marca Audi estão em destaque em vários ambientes da casa. Além disso, a Concessionária oferece um jantar no restaurante como cortesia aos clientes que adquirem um carro zero, com direito a acompanhante, para evidenciar o momento.

Localizado na Avenida dos Icaraís, em Jurerê Internacional, à beira mar da praia mais badalada da capital catarinense, o Café Riso Plage foi inaugurado em dezembro de 2009 e faz sucesso com pratos leves e toque da cozinha mediterrânea. “Assim como a Audi Breitkopf, o Café Riso atende um público de alto nível. A casa está hoje entre os restaurantes da alta gastronomia de Florianópolis”, comenta Lúcio Machado Osório,gerente comercial da Audi Breitkopf.

Conforme o gerente, a parceria resulta em clientes ainda mais satisfeitos.“Toda ação em conjunto que envolve duas grandes marcas é sempre bem vista pelo cliente e isto se traduz em maior confiança”, ressalta.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img