21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Audi Breitkopf marca presença no Winter Play em Jurerê Internacional

spot_img

Audi Breitkopf marca presença no Winter Play em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

A Audi Breitkopf Florianópolis participa pela quinta vez do Winter Play, um marco no inverno brasileiro com festas que se destacam no país. Entre os dias 10, 11 e 12 de junho serão realizadas três festas embaladas por nomes de peso do cenário da house music mundial. A praia de Jurerê Internacional será o palco do evento que chega à sétima edição em 2011, com artistas como Tati Fontes, Southmen, Pedro Cazanova e outros.

O veículo A1, a melhor opção em luxo e esportividade na classe premium, estará exposto nos hotéis que abrigam a animação: Beach Village e II Campanário. Além disso, a Audi Breitkopf será responsável pelo transporte dos participantes VIP. Serão veículos dos modelos Q5, A4, A3 e A1.

O gerente comercial da Audi Breitkopf Florianópolis, Lucio Osório, aponta que as expectativas são bastante positivas para esta edição do evento. “Sempre tivemos uma boa repercussão entre o público jovem no Winter Play e este ano, não será diferente”.

O evento

Turistas de diferentes regiões do Brasil e partes do mundo se encontram na capital catarinense ano a ano para curtir o Winter Play. Em 2011, a primeira noite de animação será na sexta-feira, 10, a partir das 23 horas. Tati Fontes, Southmen e Pedro Cazanova serão os responsáveis pelo agito no Opening Party at Music Park.

No sábado, dia 11, a festa começa às 16 horas com os embalos de Michel Saad, Rodrigo Vieira e Tito. À noite, a partir das 23 horas, acontece a Heineken Main Party at Music Park. A animação fica por conta de Edo Krause, Thomas Gold e Pic Schimtz.

A programação completa está disponível no site www.winterplay.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img