24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Audiência Pública discute alterações no trânsito de Kobrasol

spot_img

Audiência Pública discute alterações no trânsito de Kobrasol

spot_imgspot_img

Na noite desta quarta-feira, 3, moradores, empresários e comerciantes do bairro Kobrasol marcaram presença na audiência pública realizada para debater o projeto de requalificação da Rua Koesa.  De acordo com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São José, a proposta, que está sendo desenvolvida pela Secretaria de Segurança, Defesa Social e Trânsito de São José, tem como objetivo valorizar a vocação gastronômica da via, além de aumentar as áreas verdes e de convívio para a comunidade.

Durante a audiência, cada detalhe do projeto foi apresentado e debatido. Algumas sugestões, inclusive, já foram incluídas ao documento. Como é o caso da necessidade, de alguns comerciantes, de terem áreas de embarque e desembarque em frente ao seu estabelecimento.Também está em discussão a regulamentação do serviço de carga e descarga para os fornecedores e da faixa de serviço.

O ponto mais preocupante e de maior divergência é com relação as 93 vagas de estacionamento regular da região. Ana Paula apresentou um estudo, elaborado recentemente, para comprovar que não há viabilidade técnica para manter as vagas, pensando em um projeto que privilegie as pessoas e, acima de tudo, atenda as legislações sobre mobilidade e acessibilidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img