22.6 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Avaí e Figueirense estreiam nesta quarta-feira na Copa do Brasil

spot_img

Avaí e Figueirense estreiam nesta quarta-feira na Copa do Brasil

spot_imgspot_img

Após o polêmico clássico de domingo, 7, Figueirense e Avaí tiram o foco do Campeonato Catarinense e preparam-se para a estreia nesta quarta-feira, 10, na Copa do Brasil 2013. O Figueirense, que já embarcou para Vitória (ES), joga contra o Desportiva Ferroviária, às 20h30. Já a partida do Avaí, marcada para o mesmo horário, será contra o Volta Redonda (RJ).

Figueirense

Em um trabalho de aproximadamente uma hora no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica (ES), os jogadores relacionados para a estreia do Figueirense na Copa do Brasil puderam reconhecer o gramado e acertar os últimos detalhes na equipe.

Sem Willian Magrão e Wellington Saci, lesionados, os relacionados foram: os goleiros Ricardo e Tiago Volpi; os laterais Helder e Peter; os zagueiros Douglas, Thiego, e Gutti; os volantes Ronaldo Tres, Jackson, Maylson e Tinga, os meio-campistas Felipe Nunes, Botti, Gérson Magrao e Bruno Nazário; e os atacantes Eliomar, Marcelo Toscano e Ricardinho.

Se vencer por uma diferença de dois gols o Figueirense elimina o jogo de volta, que está marcado para o dia 17, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Avaí

Após o treino de posicionamento ainda no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, na manhã desta terça-feira, 9, os atletas relacionados seguiram viagem para a partida no Rio de Janeiro.

Em entrevista coletiva, o técnico Ricardinho anunciou quatro alterações na equipe. Nádson entrará no lugar de Marquinhos, que será poupado devido ao desgaste físico, Paulinho dará lugar para Julinho, Jefferson Maranhão para Higor e Eduardo Costa ficará na Ressacada aprimorando a parte física para a continuidade da temporada.

Os relacionados foram: os goleiros Diego e Vítor; os laterais Arlan e Aelson; os zagueiros Alef, Pablo e Cleyton; os volantes Marrone, Alê e Ricardinho; os meias Nádson, Julinho, Ildemar e Higor; e os atacantes Reis, Danilo, Roberson e Rodriguinho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img