21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Avaí empata em 2 x 2 com o Criciúma em casa

spot_img

Avaí empata em 2 x 2 com o Criciúma em casa

spot_imgspot_img

A chuva e o horário de trânsito intenso do jogo entre Avaí e Criciúma, marcado para as 19h30 desta quarta-feira, 20, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, afugentaram os torcedores do 200º jogo de Marquinhos pelo Leão da Ilha e da estreia de Ricardinho como técnico azurra. Apenas 2.294 torcedores foram ao estádio ver o empate de 2 a 2 – e um Marquinhos espantado.

O motivo foi a arbitragem de Célio Amorim, que não marcou um pênalti para o time da casa. Em entrevista fora do gramado no fim do jogo, Marquinhos afirmou que não é mau caráter, pois já teria dito ao próprio árbitro que falaria mal dele caso voltasse a “prejudicar o time”. Por isso, não hesitou em falar mal de Amorim por causa do lance polêmico.

O jogo

A etapa inicial do jogo terminou em 2 a 1 para o Criciúma. Logo aos 33 segundos, em uma bola alçada na área, o time do Sul do Estado abriu o placar.

O Leão da Ilha conseguiu chegar ao empate aos 17 minutos, quando Reis marcou para o time da casa. Mas o empate não durou muito tempo. Três minutos depois, aos 20, o Criciúma abriu vantagem novamente, com gol de Lins.

No segundo tempo, o Avaí voltou com mais garra e conseguiu empatar novamente aos 4 minutos, com gol de Roberson. Na sequência, o Leão da Ilha continuou levando perigo ao gol do Criciúma, mas não obteve sucesso em nenhuma das finalizações.

Foi também no segundo tempo que um dos lances mais polêmicos do jogo aconteceu: a falta dentro da área em Marquinhos, que o árbitro da partida não marcou.

No próximo domingo, 24, o Avaí enfrenta o Juventus, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do sul. O jogo, válido pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense, está marcado para as 16h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img