17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Na reestreia da Arena Condá, Figueirense empata com a Chapecoense

spot_img

Na reestreia da Arena Condá, Figueirense empata com a Chapecoense

spot_imgspot_img

O jogo que poderia deixar o Figueirense colado no Atlético de Ibirama, líder do returno, e da Chapecoense, líder na classificação geral do Campeonato Catarinense, acabou não tendo um final feliz para o time do Estreito. Jogando contra a Chapecoense, na reestreia da Arena Condá, em Chapecó, o Figueirense empatou em 0 a 0 com o time da casa.

Com um início de jogo truncado, sem finalizações, apenas aos 23 minutos os torcedores puderam assistir ao primeiro lance que levou perigo. Após tiro de meta de Nivaldo, Rodrigo Gral chutou cruzado para fora, porém passando muito perto do gol de Ricardo.

Aos 37 minutos, Fabiano, da Chapecoense, foi derrubado na área pelo lateral-direito André Rocha. O árbitro Héber Roberto Lopes marcou o pênalti e, na cobrança de Rodrigo Gral, Ricardo fez boa defesa, impedindo o time da casa de abrir o placar.

No segundo tempo, o jogo continuou com marcação forte das duas equipes, finalizando o placar do jogo em um empate sem gols.

Na próxima rodada, Figueirense enfrenta o time do Metropolitano, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida está marcada para às 16h do dia 24, domingo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img