27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Avaí empata fora de casa com o Joinville na segunda rodada do Estadual

spot_img

Avaí empata fora de casa com o Joinville na segunda rodada do Estadual

spot_imgspot_img

 O Avaí empatou em 1 a 1 com o Joinville, na Arena Joinville, na tarde deste domingo, 20. Após sair perdendo, o Leão da Ilha buscou o empate com um bonito gol de João Paulo, que marcou o segundo dele ao completar o segundo jogo com a camisa azurra. Com uma vitória e um empate o Avaí chega aos quatros pontos na competição e está na segunda colocação na tabela de classificação da competição. O próximo compromisso será o Hercílio Luz, na quarta-feira, 23, às 21h, na Ressacada.

O time da casa abriu o placar aos 27 minutos. Após cobrança de escanteio, a finalização da equipe do Joinville desviou em Igor Fernandes e enganou o estreante goleiro Léo Lopes que ainda quase impediu a entrada da bola.

João Paulo buscou o empate aos 40 minutos da primeira etapa após belo passe de Jones Carioca. O meia girou em cima do volante do Joinville e conseguiu ganhar espaço para acertar uma bela finalização no canto direito do goleiro do time da casa. Após o gol de empate, os minutos finais da etapa inicial foi mais tranquilo, com as esquipes parecendo guardar fôlego para o segundo tempo.

FICHA-TÉCNICA

Jogo: Joinville 1×1 Avaí

Competição: Campeonato Catarinense SICOOB 2019

Data: 20/01/2019– Hora: 17 horas

Estádio: Arena Joinville – Local: Joinville-SC

Árbitro: Bráulio da Silva Machado

Árbitro Assistente 1: Helton Nunes

Árbitro Assistente 2: Diego Leonel Félix

Quarto Árbitro: Edson da Silva

Avaliador: Cantucho João Setubal

Delegado: Laudir Zermiani

JOINVILLE

Jefferson; João Ananias, Luan, Marlon e Tiago Costa; Leandro Bulhões, Clécio e Caíque (Caxito); Robert (Rodrigo Figueiredo), Nathan Cachorrão (Baianinho) e Rafael Grampola.

Técnico: Zé Teodoro

AVAÍ

Léo Lopes; Alex Silva, Marquinhos, Betão e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e João Paulo (André Moritz); Jones Carioca (Caio Paulista), Getúlio e Daniel Amorim (Lourenço).

Técnico: Geninho

GOLS: Nathan Cachorrão (27´1T), João Paulo (40´1T)

CARTÕES:

– AMARELOS: João Ananias (Joinville) | Pedro Castro (Avaí)

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img