24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Figueirense vence o Tubarão no Scarpelli e assume a liderança do Catarinense

spot_img

Figueirense vence o Tubarão no Scarpelli e assume a liderança do Catarinense

spot_imgspot_img

O Figueirense venceu o Tubarão por 2 a 0 na tarde deste domingo, 20, no Orlando Scarpelli. Alemão e Rubens marcaram os gols do jogo. Com a segunda vitória em dois jogos, o Figueirense vai a 6 pontos e assume a liderança do Catarinense. 

O primeiro gol do jogo saiu uma cobrança de falta do meia Juninho, Alemão subiu mais alto que a zaga do Tubarão para abrir o marcador, aos 45 minutos do primeiro: Figueirense 1 a 0 e intervalo de jogo.

Na segunda etapa, o Tubarão tentou pressionar o Figueirense em busca do gol de empate. E, aos 13 minutos, teve pênalti marcado a seu favor. O atacante Fio cobrou e o goleiro Denis fez grande defesa, no canto direito. O lance animou o time e a torcida do Figueira, que passou a atacar o adversário.

Aos 23 minutos, mais um pênalti no jogo, dessa vez para o Figueirense. Juninho cobrou escanteio e o zagueiro Pereira foi derrubado dentro da área. Penalidade marcada e cobrada com categoria pelo centroavante Rubens, que ampliou a vantagem para o Furacão.

No restante da partida, o Figueirense manteve o controle da posse de bola e administrou o resultado, garantindo mais três pontos na competição. O Tubarão tentou assustar em bolas parada e cruzamentos na área, mas sem sucesso.

Agora, o Furacão encara o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 20h30 da próxima quarta-feira, 23), pela terceira rodada do Campeonato Catarinense de 2019.

Ficha técnica

Figueirense (2)

Denis; Kauê, Alemão, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Patrick e Juninho (Júlio Rusch); Alípio, Yuri (Matheuzinho) e Rubens (Matheus Lucas); Técnico: Hemerson Maria

Tubarão (0)

Belliatto; Oliveira, William Mineiro, Jorge Miguel e Jean; Daniel Pereira, Guilherme Amorim (Leilson) e Nikolas Farias (Gustavo Ermel); Vinicius Baiano (Daniel Costa), Batista e Fio; Técnico: Silas

Gols: Alemão (45/1T) e Rubens (25/2T);

Cartões amarelos: Denis e Yuri (F) e Jean (T).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img