15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Avaí enfrenta o América MG pela Copa do Brasil nesta terça-feira

spot_img

Avaí enfrenta o América MG pela Copa do Brasil nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Para tentar fazer o torcedor esquecer a eliminação no estadual, o Avaí vai a campo na noite de hoje, 21h50, jogar contra o América MG, no Estádio Independência em Belo Horizonte. A partida é válida pela 2 ª Fase da Copa do Brasil e, em caso de vitória do Leão da Ilha por dois mais gols de diferença, não há necessidade do jogo de volta.

O técnico Ricardinho não poderá contar com o meio campo Marquinhos que se lesionou no jogo do fim de semana e nem viajou com o grupo. Foram relacionados 18 jogadores para o jogo de hoje à noite. Na manha da última segunda-feira,6, o clube apresentou seis reforços que serão integrados ao grupo para disputa do Campeonato Brasileiro e também da Copa do Brasil. O gerente de futebol do clube, Júlio Rondinelli ainda prevê mais três contratações para a temporada a serem anunciadas na próxima semana.

Copa do Brasil 2013

Disputada por 86 clubes, a Copa do Brasil 2013 é dividida em sete fases regidas pelo sistema de eliminatórias simples em partidas de ida e volta. O clube que somar o maior número de pontos ganhos ao final do confronto estará classificado para a fase seguinte. Nas duas primeiras fases, o clube visitante que vencer a primeira partida por dois ou mais gols de diferença estará automaticamente classificado sem a necessidade da realização da partida de volta.

Por disputar a Libertadores da América, Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético Mineiro e Palmeiras entram na disputa apenas nas oitavas-de-final assim como o Vasco, que herdou a posição do São Paulo (que além da Libertadores, também participa da Copa Sul-americana e não participa da Copa do Brasil) por ser a melhor equipe classificada no Campeonato Brasileiro de 2012 depois daquelas que participam da competição continental.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img