19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Câmara de Vereadores aprova projeto de lei que exige Plano de Metas da Prefeitura

spot_img

Câmara de Vereadores aprova projeto de lei que exige Plano de Metas da Prefeitura

spot_imgspot_img

Foi aprovada, na noite desta segunda-feira,6, na Câmara de Vereadores de Florianópolis, o Projeto de Lei que obriga a Prefeitura Municipal a elaborar e cumprir um programa de metas. O projeto, aprovado por unanimidade, além de auxiliar na efetivação das obras por meio de um plano de ações, vai permitir um acompanhamento mais fácil do trabalho do Executivo por parte da população. A proposta foi encaminhada pelo presidente da Casa, o vereador Cesar Faria, e o prefeito tem 180 dias para apresentar o Plano de Metas para sociedade. As informações são da rádio CBN/Diário.

De acordo com o Projeto, devem ser descritas as melhorias a serem executadas na cidade, contemplando as áreas da saúde, educação, segurança pública, mobilidade e planejamento urbano.

A emenda prevê que o Plano de Metas precisa ser divulgado no Diário Oficial, meios de comunicação e também na internet. Os resultados devem ser divulgados semestralmente para que a população possa analisar os resultados.

A proposta foi motivada e elaborada com base no movimento ‘’Floripa que te quero bem’’, projeto que faz o estudo e divulgação das principais necessidades para melhorias na capital catarinense.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img