19.8 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Avaí enfrenta o Icasa nesta sexta-feira buscando primeira vitória longe de Florianópolis na série B

spot_img

Avaí enfrenta o Icasa nesta sexta-feira buscando primeira vitória longe de Florianópolis na série B

spot_imgspot_img

O Avaí joga nesta sexta-feira, 31, às 19h30, buscando a primeira vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da série B. O adversário é a equipe do Icasa, do Ceará, que ainda não perdeu no campeonato. O jogo é no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

O Leão da Ilha tem um desfalque de peso para a partida contra o Icasa. O meio campo Marquinhos não viajou para o Nordeste para ficar fazendo reforço muscular em Florianópolis. O objetivo, segundo informações do clube, é deixar o jogador 100% para o confronto contra o Palmeiras, em São Paulo, na próxima terça-feira,4. Outro que desfalca o time nesta sexta-feira é Jefferson Maranhão, que vem sendo improvisado na lateral-esquerda. O jogador deixou o campo na terça-feira sentindo dores na coxa e também será poupado.

As duas equipes que se enfrentam na noite de hoje estão com igual campanha no torneio, com 4 pontos, conquistados com um empate e uma vitória.

Os jogadores avaianos realizaram um treinamento leve nesta quinta-feira, 30. O trabalho foi realizado no Centro de Treinamento do Icasa, Após a atividade, o grupo profissional foi direto para o hotel da concentração.

Apita o jogo o árbitro Pablo Ramon Goncalves Pinheiro-RN, auxiliado por Ubiratan Bruno Viana-RN e Luis Carlos Camara Bezerra-RN. O 4º árbitro é José Cleuton Souza Lima-CE

Na próxima terça-feira,4, o Leão da Ilha joga contra o Palmeiras, em São Paulo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img