21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Avaí marca nos minutos finais, vence o JEC e se mantém fora do Z4

spot_img

Avaí marca nos minutos finais, vence o JEC e se mantém fora do Z4

spot_imgspot_img

O Avaí chegou a entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Até os 42 minutos do segundo tempo, o Leão estava empatando em 1 a 1 com o Joinville, na Ressacada, resultado que colocava o time entre os quatro últimos da competição, pois no outro jogo da rodada o Coritiba estava vencendo. 

 Foi quando brilhou a estrela do jogador Everton Silva, que saiu do banco de reservas para marcar o gol decisivo e garantir os três pontos no jogo válido pela 35ª rodada da Série A.

Com a vitória, o Avaí chegou aos 38 pontos e é o 16º colocado. O próximo compromisso é domingo, fora de casa, às 19h30 contra o Fluminense.

Na partida desta quarta diante do JEC, o Leão da Ilha saiu na frente no placar. Anderson Lopes foi derrubado na área aos 18 minutos e o juiz marcou pênalti.  André Lima foi para cobrança, o goleiro defendeu, mas o rebote sobrou para André Lima que colocou para o fundo das redes.

O empate do time do interior catarinense saiu no fim da primeira etapa, aos 42 minutos. Após cobrança de escanteio, Fernando Viana marcou de cabeça. O Avaí reclamou que a bola sequer chegou a ultrapassar a linha, mas o juiz deu gol.

Parecia que a partida terminaria empatada após um segundo tempo de pouca criatividade. Porém, aos 42 minutos, Éverton Silva invadiu a área pela ponta direita e fez o gol que levou a torcida a loucura. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img