23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Avaí enfrenta o Criciúma neste sábado e precisa de um empate para chegar à final

spot_img

Avaí enfrenta o Criciúma neste sábado e precisa de um empate para chegar à final

spot_imgspot_img

Avaí e Criciúma jogam neste sábado, 4, às 18h30, no Estádio Heriberto Hülse, a segunda e decisiva partida da semifinal do Campeonato Catarinense 2013. Como venceu o primeiro confronto na Ressacada por 3×2, o Leão da Ilha precisa apenas de um empate para chegar a final.

De acordo com o técnico Ricardinho, o time do Avaí entrará em campo com a mesma formação que venceu o primeiro jogo válido pela semifinal, com exceção de Reis que volta ao time após se recuperar de lesão substituindo Danilo, que atuou como titular na última partida.

O Criciúma tem como certa a ausência do zagueiro Fábio Ferreira que sofreu um estiramento muscular. Dessa forma, Ewerton Páscoa deverá formar a dupla de zaga com Matheus Ferraz. Com exceção do desfalque do jogador de defesa, éAcomo o é provável que a formação seja a mesma do primeiro confronto.

Trio de arbitragem

A partida será apitada por Paulo Henrique de Godoy Bezerra (CBF). Ele terá por assistentes Carlos Berkembrock (Especial CBF) e Rosnei Hoffmann Scherer (CBF). O quarto árbitro será Edmundo Alves do Nascimento (CBF).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img