20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí vence Ponte Preta com gols de Turatto e Evando

spot_img

Avaí vence Ponte Preta com gols de Turatto e Evando

spot_imgspot_img

O Avaí venceu a Ponte Preta por 2 a 1 nesta sexta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado mantém os catarinenses na vice-liderança, agora com 62 pontos, e ainda mais perto do acesso. O gol da vitória saiu aos 43 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Evando. Com o resultado o Avaí chegou a quarta vitória seguida, somando agora 62 pontos, sendo mais do que nunca o vice-líder isolado da competição. A partida foi bastante disputada, franca e difícil para as duas agremiações.

Mesmo como apoio de mais de 12 mil torcedores, a equipe comandada por Silas Pereira não teve nenhuma facilidade nesta vitória. Pelo contrário, os comandados de Vágner Benazzi venderam caro a derrota. Durante todo o primeiro tempo, as duas equipes duelaram ataques e contra ataques, sempre com bons desempenhos das marcações e defesas das duas equipes. Os três gols do jogo saíram no segundo tempo. Aos 25 minutos, depois de uma cobrança de escanteio de Marquinhos Santos, André Turatto, de cabeça, mandou a bola à direita do goleiro Aranha e marcou o primeiro gol do Leão.

A Ponte Preta conseguiu empatar aos 34 minutos, quando Neto Baiano, que tinha acabado de entrar, empurrou a bola para o fundo da rede de Eduardo Martini. O gol da vitória da consagração saiu aos 44 minutos, após Evando receber na entrada da área, dominar a bola no peito e, de coxa, ajeitar para acertar um belo chute, no lado esquerdo do gol do time paulista. Neste momento o estádio da Ressacada foi só emoção. Após o apito final, torcedores e atletas, guerreiros, é verdade, festejaram o resultado que diminuiu ainda mais a caminhada o Avaí para chegar à Série A em 2009. Na próxima rodada, a partir das 16h20min do dia 08 de novembro, o Avaí enfrenta o CRB, em Maceió, Alagoas, no estádio Rei Pelé.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img