20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Avaí vence por 1 x 0 na estreia do Campeonato Catarinense

spot_img

Avaí vence por 1 x 0 na estreia do Campeonato Catarinense

spot_imgspot_img

Em busca do bicampeonato estadual, o Avaí largou com vitória na abertura do Campeonato Catarinense. A partida foi realizada na tarde de sábado, 19, e o Leão da Ilha venceu o Atlético de Ibirama por 1 a 0. Rodriguinho marcou o gol da vitória aos 34 minutos do primeiro tempo.

Após o jogo, o meia Marquinhos Santos falou sobre a estreia. “O importante é que largamos com uma vitória e somamos os três pontos. A torcida está de parabéns. Compareceu e nos ajudou. Agora é pensar no jogo diante da Chapecoense para manter o bom futebol”, disse.

Já o volante Alê falou sobre o desempenho da equipe em campo. “Fomos bem, mas precisamos melhorar ainda mais. Temos que aperfeiçoar a parte física e buscar um melhor entrosamento. Vamos trabalhar e conhecer mais os colegas para alcançar as vitórias e os nossos objetivos”.

O jogo teve um público total de 5.016 e renda de R$ 69.659,00. Receberam cartão amarelo os seguintes jogadores: Clayton e Pablo pelo Avaí e Santos Marcelo Bolacha e Giba pelo Atlético.

Na próxima rodada, o Avaí vai enfrentar a Chapecoense, fora de casa. O confronto está marcado para as 22h de quarta-feira, 23, em Xanxerê.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img