20 C
fpolis
sábado, dezembro 4, 2021
cinesytem

Figueirense vence o Guarani de Palhoça na primeira rodada do Estadual

spot_imgspot_img

Figueirense vence o Guarani de Palhoça na primeira rodada do Estadual

spot_img

Na partida que marcou a rodada de abertura do Campeonato Catarinense 2013, o Figueirense enfrentou o Guarani de Palhoça na tarde deste domingo, 20, e venceu por 2 a 1. Jogando no Estádio Renato Silveira, o Alvinegro largou em vantagem logo no primeiro tempo quando marcou os dois primeiros gols da temporada.

A partida começou movimentada. Logo com um minuto, Gérson Magrão recebeu na área e foi derrubado na área pelo goleiro Rodrigo Rocha. O árbitro Ronan Marques da Rosa marcou o pênalti. Na cobrança, o mesmo Gérson Magrão cobrou, mas o goleiro defendeu.

O Figueirense não desanimou e, aos 9 minutos, Maylson recebeu na área e finalizou cruzado abrindo o placar e colocando o Furacão do Estreito em vantagem logo nos primeiros minutos.

O Furacão controlava a partida e logo chegou ao segundo gol, após o zagueiro Douglas aproveitar cobrança de escanteio na área, dominar e finalizar com tranquilidade para marcar, aos 30 minutos da etapa inicial.

Ainda na primeira etapa, o Guarani descontou com Clebinho que acertou chute de fora da área e marcou o primeiro para a equipe da casa.

Segundo tempo

Já no segundo tempo, o Figueirense administrou o resultado e criou outras boas oportunidades de gol, principalmente com Danilinho, em cobrança de falta e em finalização de Gérson Magrão.

Receberam cartão amarelo Rodrigo Rocha pelo Guarani e Tinga, Maylson e Nem pelo Figueirense. Maylson foi expulso quase no fim da partida.

Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Joinville, quarta-feira, 23, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

spot_img
spot_img