20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Avaí embarca para Varginha

spot_img

Avaí embarca para Varginha

spot_imgspot_img

Os jogadores do Avaí já estão a caminho de Varginha (MG), onde, no sábado, 19, disputarão a primeira partida do clube pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Boa Esporte.

A viagem será feita em duas escalas: de Florianópolis até São Paulo, de avião; depois, serão 300 quilômetros de ônibus. A chegada em Varginha está prevista para as 20h.

Na manhã desta sexta-feira, 18, será realizado o último treino. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Hemerson Maria comandou treinamento no campo 1 do Centro de Formação de Atletas. Ele manteve a equipe titular que conquistou o título catarinense.

Para o zagueiro e capitão Leandro Silva, que subiu com a Ponte Preta no ano passado para a Série A, a manutenção da equipe é importante, pois mantém a força do grupo para garantir um bom começo.

O treinador concorda com o capitão da equipe e revelou que o maior objetivo do grupo é conquistar a volta à Série A. Hemerson contou já ter a equipe titular definida e espera realizar um bom jogo fora de casa.

Depois do treino, foi divulgada a relação dos jogadores convocados. Foram para Varginha Diego, Moretto, Cássio, Renato Santos, Leandro Silva, Pirão, Aelson, Arlan, Patric, Mika, Bruno, Diogo Orlando, Diego Palhinha, Cléber Santana, Robinho, Laércio, Nunes, Felipe Alves e Ronaldo Capixaba.


Foto:
Técnico Hemerson Maria no treino da manhã de hoje – Alceu Atherino

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img