23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Avaí quebra sequência de vitórias e perde para o Barueri-SP

spot_img

Avaí quebra sequência de vitórias e perde para o Barueri-SP

spot_imgspot_img

A sequência de vitórias do Leão da Ilha, que joga para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro da Série B de 2012, foi quebrada no último sábado, 17. Enfrentando o time do Barueri-SP fora de casa, perdeu pelo placar de 2 a 0.

O público presente na Arena Barueri era pequeno e esses poucos torcedores puderam assistir a um jogo apático e sem muitas emoções. Com o time já rebaixado para a série C, o Barueri colocou seus jogadores da base para enfrentar o Avaí. Mesmo assim, o Leão da Ilha não conseguiu superar o adversário e quebrou a sequência de vitórias nas últimas rodadas do Brasileirão.

No início da partida era o Avaí quem estava melhor. Porém, desperdiçou várias oportunidades de gol. Com o início do segundo tempo o time da casa passou a dominar a partida e, ao contrário do Leão da Ilha, teve sucesso nas finalizações. Thiago Elias marcou o primeiro aos 13 minutos da etapa final e Roninho marcou o segundo do Barueri e último gol da partida aos 28 minutos.

Com o resultado, o Avaí permanece com 58 pontos e na 7ª colocação na tabela do campeonato.

Seu último desafio no campeonato deste ano será contra o Criciúma, time do sul de Santa Catarina que conquistou nessa rodada a classificação matemática para a série A de 2013. A partida será realizada às 16h20 de sábado, 24, na Ressacada, em Florianópolis.

Texto: Alanna Kern

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img